O uso de imagens nas aulas de FLE para crianças
Résumé
Este artigo apresenta quatro possibilidades de exploração de imagens como recurso pedagógico para aulas de língua estrangeira para crianças. O objetivo é explicitar os diferentes usos que podem ser feitos da imagem em aulas de língua estrangeira para criança de forma a promover e estruturar a produção oral dos aprendizes dentro de uma prática pedagógica significativa e autêntica. Por estar situado na interface linguística e pedagógica apresentamos algumas precisões sobre o lugar da manipulação de objetos na aquisição de uma palavra.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
octobre 21, 2023
Comment citer
KUYUMJIAN, N. de M. M. . O uso de imagens nas aulas de FLE para crianças. Revista Letras Raras, Campina Grande, v. 4, n. 1, p. 142–159, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/1803. Acesso em: 22 déc. 2024.
Rubrique
Estudos sobre a Língua Francesa: ensino e outras perspectivas
Licence
(c) Tous droits réservés Revista Letras Raras 2023
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale 4.0 International.