O uso de imagens nas aulas de FLE para crianças
Resumen
Este artigo apresenta quatro possibilidades de exploração de imagens como recurso pedagógico para aulas de língua estrangeira para crianças. O objetivo é explicitar os diferentes usos que podem ser feitos da imagem em aulas de língua estrangeira para criança de forma a promover e estruturar a produção oral dos aprendizes dentro de uma prática pedagógica significativa e autêntica. Por estar situado na interface linguística e pedagógica apresentamos algumas precisões sobre o lugar da manipulação de objetos na aquisição de uma palavra.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
octubre 21, 2023
Cómo citar
KUYUMJIAN, N. de M. M. . O uso de imagens nas aulas de FLE para crianças. Revista Letras Raras, Campina Grande, v. 4, n. 1, p. 142–159, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/1803. Acesso em: 22 dic. 2024.
Sección
Estudos sobre a Língua Francesa: ensino e outras perspectivas
Licencia
Derechos de autor 2023 Revista Letras Raras
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.