Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Leia Escola
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 3 (2021): HISTÓRIAS E PRÁTICAS DE LEITURA: POSSIBILIDADES DE INVESTIGAÇÃO
Vol. 21 Núm. 3 (2021): HISTÓRIAS E PRÁTICAS DE LEITURA: POSSIBILIDADES DE INVESTIGAÇÃO
Publicado:
2021-12-30
Apresentação
HISTÓRIAS E PRÁTICAS DE LEITURA: POSSIBILIDADES DE INVESTIGAÇÃO
Danielly Vieira Inô, Laurênia Souto Sales
05-08
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
ENSINO DE LITERATURA E FAMÍLIA:
INTERAÇÕES POSSÍVEIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Poliana Bernabé Leonardeli, Rayane Gomes Girelli, Aline Souza Cerqueira
09-28
PDF (Português (Brasil))
LEITURA INFERENCIAL:
UMA ABORDAGEM NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Carmem Lúcia da Cunha Rocha
29-40
PDF (Português (Brasil))
A EXPERIÊNCIA DE UMA AÇÃO DOCENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS DE LEITURA NA ESCOLA
Ana Maria da Silva Nário, Danielly Vieira Inô
41-60
PDF (Português (Brasil))
LEITURA LITERÁRIA ASSOCIADA AO ENSINO TÉCNICO NO INSTITUTO FEDERAL DE SERTÃO/RS:
QUEBRANDO PARADIGMAS CURRICULARES
Maire Josiane Fontana
61-80
PDF (Português (Brasil))
ESPAÇOS DE LEITURA NESTE MUNDO VASTO MUNDO
Raquel Cardoso de Faria e Custódio
81-91
PDF (Português (Brasil))
LEITURA EXPANDIDA:
A LITERATURA COMO PONTE EM AÇÕES REALIZADAS EM ÁREAS E SITUAÇÕES PERIFÉRICAS
Bianca Magela Melo
92-110
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DO LEITOR:
ANÁLISE DO EIXO DE LITERATURA DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA (MAIS PAIC)
Elis Larisse Santos Gonçalves
111-121
PDF (Português (Brasil))
O SAEB E SEU IMPACTO NAS PRÁTICAS DE LEITURA EM UM CONTEXTO ESCOLAR:
TREINAMENTO OU LETRAMENTO?
Rozana Aparecida Lopes Messias, Jaqueline Carvalho Silva
121-132
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
OLHARES, GESTOS E PRÁTICAS DE LEITURA:
ENTRE “O DESEJO DA FALTA” E “O DESEJO DE LER” DA PROFESSORA MARIA ESTER VIEIRA DE SOUSA
Thiago Trindade Matias
133-143
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Block title
COLABORAÇÕES E PROBLEMATIZAÇÕES DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA
16
UMA QUESTÃO DELICADA: A QUALIDADE DOS LIVROS LITERÁRIOS INFANTIS SOB O OLHAR DAS CRIANÇAS
14
O EDUCTOK COMO UM GÊNERO DISCURSIVO
13
FORMAÇÃO DE LEITORES NA ACADEMIA E EFEITOS NA MEDIAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
13
TECNOLOGIAS DIGITAIS NA ESCOLA PÚBLICA:
13
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual