Portal do Governo Brasileiro
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Leia Escola
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 3 (2021): HISTÓRIAS E PRÁTICAS DE LEITURA: POSSIBILIDADES DE INVESTIGAÇÃO
v. 21 n. 3 (2021): HISTÓRIAS E PRÁTICAS DE LEITURA: POSSIBILIDADES DE INVESTIGAÇÃO
Publicado em:
30 de dezembro de 2021
Apresentação
HISTÓRIAS E PRÁTICAS DE LEITURA: POSSIBILIDADES DE INVESTIGAÇÃO
Danielly Vieira Inô, Laurênia Souto Sales
05-08
PDF
Dossiê
ENSINO DE LITERATURA E FAMÍLIA:
INTERAÇÕES POSSÍVEIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Poliana Bernabé Leonardeli, Rayane Gomes Girelli, Aline Souza Cerqueira
09-28
PDF
LEITURA INFERENCIAL:
UMA ABORDAGEM NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Carmem Lúcia da Cunha Rocha
29-40
PDF
A EXPERIÊNCIA DE UMA AÇÃO DOCENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS DE LEITURA NA ESCOLA
Ana Maria da Silva Nário, Danielly Vieira Inô
41-60
PDF
LEITURA LITERÁRIA ASSOCIADA AO ENSINO TÉCNICO NO INSTITUTO FEDERAL DE SERTÃO/RS:
QUEBRANDO PARADIGMAS CURRICULARES
Maire Josiane Fontana
61-80
PDF
ESPAÇOS DE LEITURA NESTE MUNDO VASTO MUNDO
Raquel Cardoso de Faria e Custódio
81-91
PDF
LEITURA EXPANDIDA:
A LITERATURA COMO PONTE EM AÇÕES REALIZADAS EM ÁREAS E SITUAÇÕES PERIFÉRICAS
Bianca Magela Melo
92-110
PDF
POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DO LEITOR:
ANÁLISE DO EIXO DE LITERATURA DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA (MAIS PAIC)
Elis Larisse Santos Gonçalves
111-121
PDF
O SAEB E SEU IMPACTO NAS PRÁTICAS DE LEITURA EM UM CONTEXTO ESCOLAR:
TREINAMENTO OU LETRAMENTO?
Rozana Aparecida Lopes Messias, Jaqueline Carvalho Silva
121-132
PDF
Entrevista
OLHARES, GESTOS E PRÁTICAS DE LEITURA:
ENTRE “O DESEJO DA FALTA” E “O DESEJO DE LER” DA PROFESSORA MARIA ESTER VIEIRA DE SOUSA
Thiago Trindade Matias
133-143
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos na última semana
UM OLHAR PARA O CENÁRIO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUADRINHOS EM FORTALEZA, CEARÁ
21
ORALIDADE NA PERSPECTIVA DO ENSINO DE LÍNGUAS
15
A PRODUÇÃO ORAL DE BRASILEIROS COM SÍNDROME DE DOWN EM LÍNGUA INGLESA: EVIDÊNCIAS DA VOGAL EPENTÉTICA EM CLUSTERS FORMADO POR /s+consoante/
14
O PAPEL DO ENSINO DE PRONÚNCIA NO CONTEXTO DE AQUISIÇÃO DE SEGUNDA LÍNGUA
12
ORALIDADE E ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
11
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual