Vol. 14 No 3 (2025): Dossiê: Novos elos nas práticas didáticas de ensino de línguas: interfaces entre teoria linguística e prática docente

					Afficher Vol. 14 No 3 (2025): Dossiê: Novos elos nas práticas didáticas de ensino de línguas: interfaces entre teoria linguística e prática docente
Publiée: 2025-08-13

Capa

Editorial

  • Editorial

    Josilene Pinheiro-Mariz, Maria Rennally Soares da Silva
    e6222
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.15616927
  • Editorial - Eng.

    Josilene Pinheiro-Mariz, Maria Rennally Soares da Silva
    e6233
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.15616367

Apresentação

  • Apresentação

    Ana Regina Calindro, Livia Eccard, Ana Beatriz Simões
    e6227
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.15605253
  • Apresentação - Eng.

    Ana Regina Calindro, Livia Eccard, Ana Beatriz Simões
    e6237
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.15605369

n. 3 - 2025 - Dossiê: Novos elos nas práticas didáticas de ensino de línguas: interfaces entre teoria linguística e prática docente

Colaboradores