O exílio tardio das palavras

Autores/as

  • Joilson Bessa da Silva Professor das redes públicas dos municípios de Campos dos Goytacazes (SMECE/PMCG) e Duque de Caxias (SMEDC/PMDC)

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.17809544

Palabras clave:

Poesia, Tempo, Memória

Resumen

"O exílio tardio das palavras" é uma reflexão sobre a passagem do tempo, a natureza da memória, a fragilidade da vida, a inevitabilidade da morte e a importância da arte como forma de preservar a nossa história.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Joilson Bessa da Silva, Professor das redes públicas dos municípios de Campos dos Goytacazes (SMECE/PMCG) e Duque de Caxias (SMEDC/PMDC)

Graduado em História pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Pós-Graduado em Literatura, Memória Cultural e Sociedade pelo Instituto Federal Fluminense (IFF Campos - Centro); Mestre em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (UFF - Campos); Professor das redes públicas dos municípios de Campos dos Goytacazes (SMECE/PMCG) e Duque de Caxias (SMEDC/PMDC); membro titular do Conselho Municipal de Cultura de Campos dos Goytacazes (COMCULTURA).

Publicado

2025-04-06

Cómo citar

DA SILVA, Joilson Bessa. O exílio tardio das palavras. Revista Letras Raras, Campina Grande, v. 14, n. 1, 2025. DOI: 10.5281/zenodo.17809544. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/6311. Acesso em: 5 dic. 2025.

Artículos similares

1 2 3 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.