Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Leia Escola
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 4 (2023): REFLEXÕES À LUZ DAS TRADIÇÕES DISCURSIVAS E DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO: ESTUDOS A PARTIR DE UMA ENTREVISTA COM PELÉ
Vol. 23 Núm. 4 (2023): REFLEXÕES À LUZ DAS TRADIÇÕES DISCURSIVAS E DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO: ESTUDOS A PARTIR DE UMA ENTREVISTA COM PELÉ
Publicado:
2023-12-09
Apresentação
REFLEXÕES À LUZ DAS TRADIÇÕES DISCURSIVAS E DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO
ESTUDOS A PARTIR DE UMA ENTREVISTA COM PELÉ
Hérica Karina Cavalcanti de Lima , Ewerton Ávila dos Anjos Luna , Fatiha Dechicha Parahyba
1-3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10290191
Dossiê
REVISITANDO A RELAÇÃO ENTRE TEXTO, CONTEXTO E GÊNERO
UMA ANÁLISE DO DOCUMENTO “ENTREVISTA DE PELÉ”
Florencia Miranda, Diego Bussola
4-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10302326
O GÊNERO “ENTREVISTA MEMORIALÍSTICA” NA PERSPECTIVA DAS TRADIÇÕES DISCURSIVAS E DO INTERACIONISMO SOCIODISCURSIVO
Aurea Zavam, Valéria Gomes
22-40
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10302669
ENTREVISTA MEMORIALÍSTICA DE PELÉ
ANÁLISE DO GÊNERO DE TEXTO PARA UMA MODELIZAÇÃO DIDÁTICA
Rosalice Pinto, Carla Teixeira, Joaquim Dolz
41-57
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10302831
PROPOSTA DE TRABALHO COM A HISTORICIDADE DOS TEXTOS:
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA A PARTIR DA ENTREVISTA MEMORIALÍSTICA ORAL
Hérica Karina Cavalcanti de Lima, Ewerton Ávila dos Anjos Luna
58-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10322834
PELÉ OU BILÉ?
ASPECTOS INTERACIONISTAS SOCIODISCURSIVOS E DE HISTORICIDADE DO GÊNERO ENTREVISTA MEMORIALISTA E SUAS IMPLICAÇÕES NA DIDATIZAÇÃO
Angélica Gondim, Eulália Leurquin
72-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10323042
A HISTORICIDADE DA ENTREVISTA COMO UM GÊNERO JORNALÍSTICO:
UM ASPECTO A SER CONSIDERADO NA ELABORAÇÃO DE UM MODELO DIDÁTICO DO GÊNERO
Gustavo Lima, Fatiha Dechicha Parahyba
87-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10328879
UMA ANÁLISE DA MANIFESTAÇÃO DO RISO EM UMA ENTREVISTA DE PELÉ
Thais Ludmila da Silva Ranieri
103-116
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10329040
Entrevista
O HISTEL, SEUS PESQUISADORES, SUAS BASES E SUA RELAÇÃO COM O ENSINO
UMA ENTREVISTA COM JOAQUIM DOLZ, AUREA ZAVAM E VALÉRIA GOMES
Hérica Karina Cavalcanti de Lima , Ewerton Ávila dos Anjos Luna , Fatiha Dechicha Parahyba
117-124
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10329212
DIÁLOGOS ENTRE CORRIENTES LINGÜÍSTICAS Y SU RELACIÓN CON LA ENSEÑANZA
UNA ENTREVISTA CON ALFONSO GALLEGOS SHIBYA
Ewerton Ávila dos Anjos Luna , Hérica Karina Cavalcanti de Lima , Fatiha Dechicha Parahyba
125-130
´PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10329321
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Block title
COLABORAÇÕES E PROBLEMATIZAÇÕES DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA
16
UMA QUESTÃO DELICADA: A QUALIDADE DOS LIVROS LITERÁRIOS INFANTIS SOB O OLHAR DAS CRIANÇAS
14
O EDUCTOK COMO UM GÊNERO DISCURSIVO
13
FORMAÇÃO DE LEITORES NA ACADEMIA E EFEITOS NA MEDIAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
13
TECNOLOGIAS DIGITAIS NA ESCOLA PÚBLICA:
13
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual