Portal do Governo Brasileiro
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões e normas
Dados institucionais
Contact
Comité éditorial
Notícias
Sobre
À propos de cette revue
Politique d'éthique
Foco e Escopo
Formulário de avaliação
Déclaration de confidentialité
Grupo de pesquisa LELLC
Rechercher
Portal de Periódicos
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas
Vol. 4 No 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas
Publiée:
septembre 21, 2015
Capa
Capa
Nathalia Niely Tavares Alves, Déborah Alves Miranda
1
PNG (Português (Brasil))
Dados institucionais
Dados institucionais
Revista Letras Raras RLR
3
Port. (Português (Brasil))
Corpo editorial
Corpo editorial
Revista Letras Raras RLR
4
Port. (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Renata Philippov , Vera Harabagi Hanna , Josilene ´Pinheiro-Mariz
5-7
Port. (Português (Brasil))
Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas
Formação de professores de língua estrangeira x ensino intercultural – um desafio a ser superado nas letras
Vanessa Maria da Silva
8-28
Port. (Português (Brasil))
Processos de subjetivação de professores de inglês na contemporaneidade
Ana Júlia Monteiro de Assis, Marco Antônio Margarido Costa
29-55
Port. (Português (Brasil))
Produção de significados na atividade de formação do PIBID/UNISO de língua inglesa
Daniela Aparecida Vendramini Zanella, Maria Angélica Lauretti Carneiro
56-78
Port. (Português (Brasil))
Sobre o ensino da língua inglesa no currículo escolar por repercussões do programa Ciência Sem Fronteiras
Eliana Santiago Gonçalves Edmundo, José Marcelo Freitas de Luna
79-98
Port. (Português (Brasil))
O elo lar-comunidade-escola nos programas de biletramento inglês-português nos Estados Unidos
Sílvia Ramos-Sollai
99-114
Port. (Português (Brasil))
Cultura, identidade e globalismo
Maurício Demichelli
115-127
Port. (Português (Brasil))
A identificação do sujeito pós-moderno na literatura contemporânea de Markus Zusak: análise das personagens de Cartas Cruzadas
Rusanil dos Santos Moreira Júnior, Laureny Lourenço
128-151
Port. (Português (Brasil))
On Booze: a representation of The Roaring Twenties in the great Gatsby
Jenison Alisson dos Santos, Caio Antônio de Medeiros Nóbrega Nunes Gomes, Elisa Mariana de Medeiros Nóbrega
152-164
Port. (Português (Brasil))
A produção de significados na elaboração escrita em língua inglesa na atividade social: participação de Pen- Pal
Ana Laura Hoffart, Daniela A. Vendramini Zanella
165-187
Port. (Português (Brasil))
Artigos de temas livres
Literaturas africanas de expressão portuguesa e a oralidade
Marcela de Melo Cordeiro Eulálio, Alain-Philippe Durand
188-202
Port. (Português (Brasil))
Da abordagem comunicativa à perspectiva acional no curso de letras português / francês da Universidade Federal de Sergipe
Weslin de Jesus Santos Castro, Renilson Santos Oliveira
203-229
Port. (Português (Brasil))
Produção Artística
Discurso de colação de grau proferido pelo aluno do curso de letras - 2008.2
Josimar Alves da Silva
230-234
Port. (Português (Brasil))
Colaboradores
Colaboradores
Revista Letras Raras RLR
253-239
Port. (Português (Brasil))
Mots-clés
Links
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Block title
Drag language translation on RuPaul’s Drag Race: a study on representation through subtitles
14
Do teatro de revista às incorporações da Broadway em palcos tupiniquins: singularidades, inspirações e desafios na história do teatro musical brasileiro
12
Autobiografia X escrita de si = autoescrita
10
Sobre a legitimação de uma norma padrão da língua portuguesa no Brasil
10
A leitura literária no livro didático de português: uma análise dialógica
9
Indexadores
Indexadores:
Redes sociais da RLR:
Visitantes da RLR no mundo: