Portal do Governo Brasileiro
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões e normas
Dados institucionais
Contact
Editorial Team
Notícias
Sobre
About the Journal
Ethics Policy
Focus and Scope
Formulário de avaliação
Privacy Statement
Grupo de pesquisa LELLC
Search
Portal de Periódicos
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas
Vol. 4 No. 2 (2015): Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas
Published:
September 21, 2015
Capa
Capa
Nathalia Niely Tavares Alves, Déborah Alves Miranda
1
PNG (Português (Brasil))
Dados institucionais
Dados institucionais
Revista Letras Raras RLR
3
Port. (Português (Brasil))
Corpo editorial
Corpo editorial
Revista Letras Raras RLR
4
Port. (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Renata Philippov , Vera Harabagi Hanna , Josilene ´Pinheiro-Mariz
5-7
Port. (Português (Brasil))
Estudos sobre a Língua Inglesa: ensino e outras perspectivas
Formação de professores de língua estrangeira x ensino intercultural – um desafio a ser superado nas letras
Vanessa Maria da Silva
8-28
Port. (Português (Brasil))
Processos de subjetivação de professores de inglês na contemporaneidade
Ana Júlia Monteiro de Assis, Marco Antônio Margarido Costa
29-55
Port. (Português (Brasil))
Produção de significados na atividade de formação do PIBID/UNISO de língua inglesa
Daniela Aparecida Vendramini Zanella, Maria Angélica Lauretti Carneiro
56-78
Port. (Português (Brasil))
Sobre o ensino da língua inglesa no currículo escolar por repercussões do programa Ciência Sem Fronteiras
Eliana Santiago Gonçalves Edmundo, José Marcelo Freitas de Luna
79-98
Port. (Português (Brasil))
O elo lar-comunidade-escola nos programas de biletramento inglês-português nos Estados Unidos
Sílvia Ramos-Sollai
99-114
Port. (Português (Brasil))
Cultura, identidade e globalismo
Maurício Demichelli
115-127
Port. (Português (Brasil))
A identificação do sujeito pós-moderno na literatura contemporânea de Markus Zusak: análise das personagens de Cartas Cruzadas
Rusanil dos Santos Moreira Júnior, Laureny Lourenço
128-151
Port. (Português (Brasil))
On Booze: a representation of The Roaring Twenties in the great Gatsby
Jenison Alisson dos Santos, Caio Antônio de Medeiros Nóbrega Nunes Gomes, Elisa Mariana de Medeiros Nóbrega
152-164
Port. (Português (Brasil))
A produção de significados na elaboração escrita em língua inglesa na atividade social: participação de Pen- Pal
Ana Laura Hoffart, Daniela A. Vendramini Zanella
165-187
Port. (Português (Brasil))
Artigos de temas livres
Literaturas africanas de expressão portuguesa e a oralidade
Marcela de Melo Cordeiro Eulálio, Alain-Philippe Durand
188-202
Port. (Português (Brasil))
Da abordagem comunicativa à perspectiva acional no curso de letras português / francês da Universidade Federal de Sergipe
Weslin de Jesus Santos Castro, Renilson Santos Oliveira
203-229
Port. (Português (Brasil))
Produção Artística
Discurso de colação de grau proferido pelo aluno do curso de letras - 2008.2
Josimar Alves da Silva
230-234
Port. (Português (Brasil))
Colaboradores
Colaboradores
Revista Letras Raras RLR
253-239
Port. (Português (Brasil))
Keywords
Links
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Block title
Cinderela – do reinado ao sertão: uma abordagem comparativa entre contos de fada e narrativa em cordel
19
Imagem e texto: a intertextualidade na educação de surdos
18
Colaboradores ad hoc
15
Drag language translation on RuPaul’s Drag Race: a study on representation through subtitles
14
Apresentação
12
Indexadores
Indexadores:
Redes sociais da RLR:
Visitantes da RLR no mundo: