Portal do Governo Brasileiro
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Leia Escola
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 3 (2020): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS
Vol. 20 Núm. 3 (2020): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS
Publicado:
diciembre 30, 2020
Apresentação
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS
Dora Riestra, Eulália Vera Lúcia Fraga Leurquin , Williany Miranda Silva
04-06
pdf (Português (Brasil))
Dossiê
UM ESTUDO SOBRE O PERFIL TECNOPEDAGÓGICO DO PROFESSOR DE LÍNGUAS DO SÉCULO XXI:
VOCÊ É TECNOFÓBICO, TECNOFÍLICO OU TECNOSTÊNICO?
Fábio Rodrigo Bezerra de Lima, Áurea Suely Zavam
07-24
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE LETRAS:
UMA BREVE ANÁLISE DOS CURRÍCULOS DAS FACULDADES DE CURITIBA
Alice Atsuko Matsuda, Luciane Marlova Fontanela Puhler
25-37
PDF (Português (Brasil))
A ABORDAGEM MULTIMODAL:
UMA PROPOSTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA DE LETRAMENTOS DIGITAL E CRÍTICO
Mitia Risi dos Santos Costa
38-57
PDF (Português (Brasil))
PROFESSORES NA ERA DIGITAL:
ELABORAÇÃO DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE APLICATIVOS MÓVEIS
Kadhiny Mendonça de Souza Policarpo, Gabriela Marçal Nunes, Juliana Cristina Faggion Bergmann
51-61
PDF (Português (Brasil))
NAVEGAR É PRECISO... LETRAR, TAMBÉM!:
LETRAMENTOS DIGITAIS, PRÁTICAS EDUCACIONAIS E DISCUSSÕES EMERGENTES
Jennifer da Silva Gramiani Celeste, Juliana Célia de Oliveira
62-73
PDF (Português (Brasil))
A FERRAMENTA GOOGLE FORMS EM AVALIAÇÕES FORMATIVAS:
A EFICÁCIA DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Jacinta Antonia Duarte Ribeiro Rodrigues, Simone Dália de Gusmão Aranha, Fabiana Martins de Freitas
74-88
PDF (Português (Brasil))
APLICATIVO ASSISTIVO COMO AUXILIADOR DA PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM TEA
Vilma Mussilene de Araújo Candido
89-102
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DA ORTOGRAFIA:
ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DOIS APLICATIVOS
Vera Aparecida Cordeiro Siqueira, Adriana Nascimento Bodolay, Luciana Pereira Assis
102-118
PDF (Português (Brasil))
Artigos
POESIA, RESISTÊNCIA E ESPERANÇA EM CONCEIÇÃO EVARISTO
Marcelo Medeiros da Silva, Josivânia da Cruz Vilela
119-133
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
ENSINO DE LÍNGUAS E CULTURAS ESTRANGEIRAS EM TEMPOS DE (PÓS) PANDEMIA
DESAFIOS E APRENDIZAGENS DE EDUCADORES NA CHINA
Angela Teodoro Grillo, Michaela Péskova
134-143
PDF (Português (Brasil))
PDF - ING (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Block title
PROPOSTAS PARA A NÃO SLOGANIZAÇÃO DO CONCEITO DE TRANSLINGUAGEM
24
A FORMAÇÃO DOCENTE NO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA:
10
EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA EM LÍNGUA INGLESA COM CRIANÇAS E TRANSLINGUAGEM: REFLEXÕES A PARTIR DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA CRIANÇAS DE 6 ANOS
10
PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO (PLAc) A CRIANÇAS IMIGRANTES:
9
FORMAÇÃO DOCENTE NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CIENTÍFICO
9
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual