Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.8160248
Palabras clave: Resenha

Resumen

Resenha.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Herbertt Neves, Universidade Federal de Campina Grande

Professor da Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande, PB, Brasil. Doutor em Linguística pela UFPE.

Evanielle Freire Lima, Universidade Federal de Campina Grande

Formadora da Rede Municipal de Campina Grande - PB. Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação emLinguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Lindiane Maria Gomes, Universidade Federal de Pernambuco

Professora da Rede Estadual de Pernambuco. Mestranda do Profletras pela UFPE.

Larissa Evelyn Santos Oliveira, Universidade Federal de Campina Grande

É professora efetiva da rede estadual de Pernambuco e da rede privada de ensino com experiência na área de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Também é aluna do Mestrado do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Citas

NEVES, Herbertt. LIMA, Evanielle Freire. GOMES Lindiane Maria. OLIVEIRA, Larissa Evelyn Santos. Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica. Revista Letras Raras, v. 11, n. 3, p. 428-434, out. 2022.

Publicado

octubre 12, 2022

Cómo citar

NEVES, H.; LIMA, E. F.; GOMES, L. M.; OLIVEIRA, L. E. S. Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica. Revista Letras Raras, Campina Grande, v. 11, n. 3, p. 428–434, 2022. DOI: 10.5281/zenodo.8160248. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/861. Acesso em: 22 jul. 2024.

Sección

Resenhas

Artículos más leídos del mismo autor/a

Artículos similares

    

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.