Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica

Authors

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.8160248
Keywords: Resenha

Abstract

Resenha.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Herbertt Neves, Universidade Federal de Campina Grande

Professor da Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande, PB, Brasil. Doutor em Linguística pela UFPE.

Evanielle Freire Lima, Universidade Federal de Campina Grande

Formadora da Rede Municipal de Campina Grande - PB. Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação emLinguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Lindiane Maria Gomes, Universidade Federal de Pernambuco

Professora da Rede Estadual de Pernambuco. Mestranda do Profletras pela UFPE.

Larissa Evelyn Santos Oliveira, Universidade Federal de Campina Grande

É professora efetiva da rede estadual de Pernambuco e da rede privada de ensino com experiência na área de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Também é aluna do Mestrado do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

References

NEVES, Herbertt. LIMA, Evanielle Freire. GOMES Lindiane Maria. OLIVEIRA, Larissa Evelyn Santos. Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica. Revista Letras Raras, v. 11, n. 3, p. 428-434, out. 2022.

Published

October 12, 2022

How to Cite

NEVES, H.; LIMA, E. F.; GOMES, L. M.; OLIVEIRA, L. E. S. Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica. Revista Letras Raras, Campina Grande, v. 11, n. 3, p. 428–434, 2022. DOI: 10.5281/zenodo.8160248. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/861. Acesso em: 22 jul. 2024.

Section

Resenhas

Most read articles by the same author(s)

Similar Articles

    

You may also start an advanced similarity search for this article.