ENTRE LETRAS E HISTÓRIAS: OS GÊNEROS TEXTUAIS PARA ALÉM DOS LIVROS DIDÁTICOS

Autores

  • Náthaly Fernanda Patriota Bezerra
  • Dalvan Ferreira da Silva
  • Antônio Victor Monteiro Alves Cavalcante
  • Walberto Barbosa da Silva
  • Mônica Martins Negreiros

Palavras-chave:

Leitura e Escrita, Educação, Gêneros textuais e digitais, Oficinas

Resumo

Este trabalho registra o desenvolvimento de atividades de extensão do projeto “Leitura e escrita na escola: práticas inovadoras de linguagem”, na Escola Agrotécnica de Ensino Fundamental Deputado Evaldo Gonçalves de Queiroz, localizada no município de Sumé–PB. As ações foram propostas no formato de oficinas, com atividades ligadas ao ensino da leitura, escrita, oralidade e compreensão/interpretação de textos. Esta proposta, grosso modo, visa estimular o gosto pela leitura e contribuir para a aptidão dos alunos no campo da leitura e escrita, para além da sala de aula

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-11-2025

Como Citar

NÁTHALY FERNANDA PATRIOTA BEZERRA; DALVAN FERREIRA DA SILVA; ANTÔNIO VICTOR MONTEIRO ALVES CAVALCANTE; WALBERTO BARBOSA DA SILVA; MÔNICA MARTINS NEGREIROS. ENTRE LETRAS E HISTÓRIAS: OS GÊNEROS TEXTUAIS PARA ALÉM DOS LIVROS DIDÁTICOS. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6962. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.