ENTRE LETRAS E HISTÓRIAS: OS GÊNEROS TEXTUAIS PARA ALÉM DOS LIVROS DIDÁTICOS
Palavras-chave:
Leitura e Escrita, Educação, Gêneros textuais e digitais, OficinasResumo
Este trabalho registra o desenvolvimento de atividades de extensão do projeto “Leitura e escrita na escola: práticas inovadoras de linguagem”, na Escola Agrotécnica de Ensino Fundamental Deputado Evaldo Gonçalves de Queiroz, localizada no município de Sumé–PB. As ações foram propostas no formato de oficinas, com atividades ligadas ao ensino da leitura, escrita, oralidade e compreensão/interpretação de textos. Esta proposta, grosso modo, visa estimular o gosto pela leitura e contribuir para a aptidão dos alunos no campo da leitura e escrita, para além da sala de aula
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.