ENTRE LETRAS E HISTÓRIAS: OS GÊNEROS TEXTUAIS PARA ALÉM DOS LIVROS DIDÁTICOS

Autores/as

  • Náthaly Fernanda Patriota Bezerra
  • Dalvan Ferreira da Silva
  • Antônio Victor Monteiro Alves Cavalcante
  • Walberto Barbosa da Silva
  • Mônica Martins Negreiros

Palabras clave:

Leitura e Escrita, Educação, Gêneros textuais e digitais, Oficinas

Resumen

Este trabalho registra o desenvolvimento de atividades de extensão do projeto “Leitura e escrita na escola: práticas inovadoras de linguagem”, na Escola Agrotécnica de Ensino Fundamental Deputado Evaldo Gonçalves de Queiroz, localizada no município de Sumé–PB. As ações foram propostas no formato de oficinas, com atividades ligadas ao ensino da leitura, escrita, oralidade e compreensão/interpretação de textos. Esta proposta, grosso modo, visa estimular o gosto pela leitura e contribuir para a aptidão dos alunos no campo da leitura e escrita, para além da sala de aula

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2025-11-03

Cómo citar

NÁTHALY FERNANDA PATRIOTA BEZERRA; DALVAN FERREIRA DA SILVA; ANTÔNIO VICTOR MONTEIRO ALVES CAVALCANTE; WALBERTO BARBOSA DA SILVA; MÔNICA MARTINS NEGREIROS. ENTRE LETRAS E HISTÓRIAS: OS GÊNEROS TEXTUAIS PARA ALÉM DOS LIVROS DIDÁTICOS. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6962. Acesso em: 6 dic. 2025.

Artículos similares

1 2 3 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.