ENTRE LETRAS E HISTÓRIAS: OS GÊNEROS TEXTUAIS PARA ALÉM DOS LIVROS DIDÁTICOS
Palabras clave:
Leitura e Escrita, Educação, Gêneros textuais e digitais, OficinasResumen
Este trabalho registra o desenvolvimento de atividades de extensão do projeto “Leitura e escrita na escola: práticas inovadoras de linguagem”, na Escola Agrotécnica de Ensino Fundamental Deputado Evaldo Gonçalves de Queiroz, localizada no município de Sumé–PB. As ações foram propostas no formato de oficinas, com atividades ligadas ao ensino da leitura, escrita, oralidade e compreensão/interpretação de textos. Esta proposta, grosso modo, visa estimular o gosto pela leitura e contribuir para a aptidão dos alunos no campo da leitura e escrita, para além da sala de aula
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.