INCLUIR

TORNAR VISÍVEL O INVISÍVEL NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA REGIÃO DE CAJAZEIRAS/PB.

Autores

  • Danilson Pinheiro de França Universidade Federal de Campina Grande
  • Ana Paula de Sousa Ferreira Berto Universidade Federal de Campina Grande
  • Warla Vanessa Pereira dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Calebe Barbosa Pereira Universidade Federal de Campina Grande
  • Maria Daniela Lacerda dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Janai Érica Santos Da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Natália Diniz Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Rian Vieira de Melo Carneiro Pontes Universidade Federal de Campina Grande
  • Francisca Barreto da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Hannah Araújo Rosendo Universidade Federal de Campina Grande
  • Nozângela Maria Rolim Dantas Universidade Federal de Campina Grande

Palavras-chave:

Educação Inclusiva, Formação Continuada, Pessoas com deficiência

Resumo

O trabalho versa sobre o projeto de inclusão, que teve como um de seus objetivos, tornar visível o invisível as pessoas com deferências, dentro e fora do CFP/UFCG. O projeto procurou desenvolver suas atividades durante o ano de 2023, na perspectiva da educação continuada de professores, alunos, técnicos administrativos e da comunidade em geral, por meio da promoção de cursos de LIBRAS, palestras, minicursos, acompanhamento de alunos nas instituições parceiras e na universidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

19-06-2024

Como Citar

FRANÇA, Danilson Pinheiro de et al. INCLUIR: TORNAR VISÍVEL O INVISÍVEL NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA REGIÃO DE CAJAZEIRAS/PB. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 4, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2674. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.