INCLUIR

TORNAR VISÍVEL O INVISÍVEL NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA REGIÃO DE CAJAZEIRAS/PB.

Autores

  • Danilson Pinheiro de França Universidade Federal de Campina Grande
  • Ana Paula de Sousa Ferreira Berto Universidade Federal de Campina Grande
  • Warla Vanessa Pereira dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Calebe Barbosa Pereira Universidade Federal de Campina Grande
  • Maria Daniela Lacerda dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Janai Érica Santos Da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Natália Diniz Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Rian Vieira de Melo Carneiro Pontes Universidade Federal de Campina Grande
  • Francisca Barreto da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Hannah Araújo Rosendo Universidade Federal de Campina Grande
  • Nozângela Maria Rolim Dantas Universidade Federal de Campina Grande
Palavras-chave: Educação Inclusiva, Formação Continuada, Pessoas com deficiência

Resumo

O trabalho versa sobre o projeto de inclusão, que teve como um de seus objetivos, tornar visível o invisível as pessoas com deferências, dentro e fora do CFP/UFCG. O projeto procurou desenvolver suas atividades durante o ano de 2023, na perspectiva da educação continuada de professores, alunos, técnicos administrativos e da comunidade em geral, por meio da promoção de cursos de LIBRAS, palestras, minicursos, acompanhamento de alunos nas instituições parceiras e na universidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado em

19 de junho de 2024

Como Citar

FRANÇA, D. P. de; BERTO, A. P. de S. F.; SANTOS, W. V. P. dos; PEREIRA, C. B.; SANTOS, M. D. L. dos; SILVA, J. Érica S. D.; SILVA, N. D.; PONTES, R. V. de M. C.; SILVA, F. B. da; ROSENDO, H. A.; DANTAS, N. M. R. INCLUIR: TORNAR VISÍVEL O INVISÍVEL NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA REGIÃO DE CAJAZEIRAS/PB. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2674. Acesso em: 21 nov. 2024.

Seção

Direitos Humanos e Justiça

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)