INCLUIR

TORNAR VISÍVEL O INVISÍVEL NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA REGIÃO DE CAJAZEIRAS/PB.

Autores/as

  • Danilson Pinheiro de França Universidade Federal de Campina Grande
  • Ana Paula de Sousa Ferreira Berto Universidade Federal de Campina Grande
  • Warla Vanessa Pereira dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Calebe Barbosa Pereira Universidade Federal de Campina Grande
  • Maria Daniela Lacerda dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Janai Érica Santos Da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Natália Diniz Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Rian Vieira de Melo Carneiro Pontes Universidade Federal de Campina Grande
  • Francisca Barreto da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Hannah Araújo Rosendo Universidade Federal de Campina Grande
  • Nozângela Maria Rolim Dantas Universidade Federal de Campina Grande

Palabras clave:

Educação Inclusiva, Formação Continuada, Pessoas com deficiência

Resumen

O trabalho versa sobre o projeto de inclusão, que teve como um de seus objetivos, tornar visível o invisível as pessoas com deferências, dentro e fora do CFP/UFCG. O projeto procurou desenvolver suas atividades durante o ano de 2023, na perspectiva da educação continuada de professores, alunos, técnicos administrativos e da comunidade em geral, por meio da promoção de cursos de LIBRAS, palestras, minicursos, acompanhamento de alunos nas instituições parceiras e na universidade.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2024-06-19

Cómo citar

FRANÇA, Danilson Pinheiro de et al. INCLUIR: TORNAR VISÍVEL O INVISÍVEL NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA REGIÃO DE CAJAZEIRAS/PB. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 4, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2674. Acesso em: 5 dic. 2025.

Artículos más leídos del mismo autor/a

Artículos similares

1 2 3 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.