REFLETINDO SOBRE O ESPAÇO COM ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL E NORMOVISUAIS
Resumo
Este trabalho visa apresentar as ações educativas em uma escola estadual de ensino médio com estudantes normovisuais e com deficiência visual (DV), enfocando a Geografia e a Língua Inglesa. Professores e estudantes da UFCG dos cursos de Licenciatura dessas áreas fizeram parte da equipe. As ações ocorreram dentro da escola e no seu entorno para aprofundar o conceito de paisagem e espaço. Recursos pedagógicos a partir do desenho universal na aprendizagem (DUA) e com audiodescrição foram produzidos ao final do projeto.
Downloads
Downloads
Publicado em
Como Citar
Seção
Licença
© 2024 Saulo Welington de Lima Feliciano, Avlanfranci Barbosa Marcelino, Larissa de Lira Lima, Karol Yorana Oliveira Silva, Arthur Deodato Silva, Laura Izabela Santos Martins, Damião Ferreira Júnior, Ítalo Monteiro de Oliveira, Débora Coelho Moura, Marco Antônio Margarido Costa, Sônia Maria de Lira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.