O USO DA PRÁTICA DA COMPOSTAGEM ORGÂNICA NUMA ESCOLA PÚBLICA DA PARAÍBA COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO ENSINO DE QUÍMICA
Palavras-chave:
Educação Ambiental, Ensino Médio, AprendizagemResumo
Este projeto de extensão destina-se a avaliar o uso da prática da compostagem orgânica como ferramenta facilitadora do ensino de química e promoção da educação ambiental em turmas do ensino médio numa escola pública da Paraíba, sendo desenvolvido em sete etapas. Diante das intervenções realizadas constatou-se que é relevante trabalhar o ensino de química através da compostagem com uma abordagem contextualizada, tornando a aprendizagem desse ensino mais significativa.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
03-11-2025
Como Citar
JOANIA JANIELY FARIAS PONTES; ELIANE DE MEDEIROS SILVA; LUCILA FÁBIA DE LIMA SOUSA; JOSÉ LEONARDO COSTA RAULINO; JOSÉ CARLOS OLIVEIRA SANTOS. O USO DA PRÁTICA DA COMPOSTAGEM ORGÂNICA NUMA ESCOLA PÚBLICA DA PARAÍBA COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO ENSINO DE QUÍMICA. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6979. Acesso em: 5 dez. 2025.
Edição
Seção
Educação
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.