O USO DA PRÁTICA DA COMPOSTAGEM ORGÂNICA NUMA ESCOLA PÚBLICA DA PARAÍBA COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO ENSINO DE QUÍMICA
Keywords:
Educação Ambiental, Ensino Médio, AprendizagemAbstract
Este projeto de extensão destina-se a avaliar o uso da prática da compostagem orgânica como ferramenta facilitadora do ensino de química e promoção da educação ambiental em turmas do ensino médio numa escola pública da Paraíba, sendo desenvolvido em sete etapas. Diante das intervenções realizadas constatou-se que é relevante trabalhar o ensino de química através da compostagem com uma abordagem contextualizada, tornando a aprendizagem desse ensino mais significativa.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2025-11-03
How to Cite
JOANIA JANIELY FARIAS PONTES; ELIANE DE MEDEIROS SILVA; LUCILA FÁBIA DE LIMA SOUSA; JOSÉ LEONARDO COSTA RAULINO; JOSÉ CARLOS OLIVEIRA SANTOS. O USO DA PRÁTICA DA COMPOSTAGEM ORGÂNICA NUMA ESCOLA PÚBLICA DA PARAÍBA COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO ENSINO DE QUÍMICA. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6979. Acesso em: 5 dec. 2025.
Issue
Section
Educação
License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.