REFLETINDO SOBRE O ESPAÇO COM ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL E NORMOVISUAIS
Resumen
Este trabalho visa apresentar as ações educativas em uma escola estadual de ensino médio com estudantes normovisuais e com deficiência visual (DV), enfocando a Geografia e a Língua Inglesa. Professores e estudantes da UFCG dos cursos de Licenciatura dessas áreas fizeram parte da equipe. As ações ocorreram dentro da escola e no seu entorno para aprofundar o conceito de paisagem e espaço. Recursos pedagógicos a partir do desenho universal na aprendizagem (DUA) e com audiodescrição foram produzidos ao final do projeto.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Saulo Welington de Lima Feliciano, Avlanfranci Barbosa Marcelino, Larissa de Lira Lima, Karol Yorana Oliveira Silva, Arthur Deodato Silva, Laura Izabela Santos Martins, Damião Ferreira Júnior, Ítalo Monteiro de Oliveira, Débora Coelho Moura, Marco Antônio Margarido Costa, Sônia Maria de Lira
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.