Atlas Ilustrado de Anatomia Humana Como Estratégia de Ensino-Aprendizagem

Autores

  • Amanda Gomes de Sousa
  • Adriano Justino de Lima
  • Giovana Garrido Soares
  • José Antônio Figueredo Santos
  • Vanessa André Fernandes
  • Elisangela Vilar de Assis

Palavras-chave:

Educação em Saúde, Anatomia Humana, Proposta de Ensino-Aprendizagem

Resumo

O projeto busca relacionar as principais estratégias de ensino da Anatomia Humana em um atlas ilustrado que aborda os sistemas cardiovascular e respiratório. A construção do conhecimento de modo contextualizando e com correlação prática nas aplicações em saúde coletivas, bem como no nosso cotidiano, relacionando a fisiologia humana com a anatomia, busca propiciar mais autoconhecimento e descoberta por parte dos estudantes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-11-2025

Como Citar

AMANDA GOMES DE SOUSA; ADRIANO JUSTINO DE LIMA; GIOVANA GARRIDO SOARES; JOSÉ ANTÔNIO FIGUEREDO SANTOS; VANESSA ANDRÉ FERNANDES; ELISANGELA VILAR DE ASSIS. Atlas Ilustrado de Anatomia Humana Como Estratégia de Ensino-Aprendizagem. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6875. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.