Atlas Ilustrado de Anatomia Humana Como Estratégia de Ensino-Aprendizagem
Palavras-chave:
Educação em Saúde, Anatomia Humana, Proposta de Ensino-AprendizagemResumo
O projeto busca relacionar as principais estratégias de ensino da Anatomia Humana em um atlas ilustrado que aborda os sistemas cardiovascular e respiratório. A construção do conhecimento de modo contextualizando e com correlação prática nas aplicações em saúde coletivas, bem como no nosso cotidiano, relacionando a fisiologia humana com a anatomia, busca propiciar mais autoconhecimento e descoberta por parte dos estudantes.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
03-11-2025
Como Citar
AMANDA GOMES DE SOUSA; ADRIANO JUSTINO DE LIMA; GIOVANA GARRIDO SOARES; JOSÉ ANTÔNIO FIGUEREDO SANTOS; VANESSA ANDRÉ FERNANDES; ELISANGELA VILAR DE ASSIS. Atlas Ilustrado de Anatomia Humana Como Estratégia de Ensino-Aprendizagem. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6875. Acesso em: 5 dez. 2025.
Edição
Seção
Educação
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.