Vol. 14 No. 4 (2025): Dossiê: Literatura e ensino de Francês Língua Estrangeira (FLE)

					View Vol. 14 No. 4 (2025): Dossiê: Literatura e ensino de Francês Língua Estrangeira (FLE)
Published: 2025-12-20

Capa

Editorial

  • Editorial

    Josilene Pinheiro-Mariz, Maria Rennally Soares da Silva
    e6223
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.17917566
  • Editorial - Fran.

    Josilene Pinheiro-Mariz, Maria Rennally Soares da Silva
    e6234
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.17993766

Apresentação

  • Apresentação

    Daniele Cunha, Gabriela Jardim, Karol Garcia
    e6228
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.18002648
  • Apresentação - Franc.

    Daniele Cunha, Gabriela Jardim, Karol Garcia
    e6238
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.18002653

n. 4 - 2025: Dossiê: Literatura e ensino de Francês Língua Estrangeira (FLE)

Traduções

  • Les Études de Littératie et le Laboratoire de Langues et Littératures LENUFFLE

    Josely Bogo Machado Soncella, Cristiane Marques Machado, Joice Armani Galli
    e6751
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.17970704

Colaboradores