Ir para o conteúdo
GovBR
Comunica BR
Acesso à informação
Participe
Legislação
Órgãos do Governo
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2022): IDENTIDADE, LÍNGUA E LITERATURA: AS REPRESENTAÇÕES DA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO ACADÊMICO, SOCIAL E PROFISSIONAL
v. 1 n. 1 (2022): IDENTIDADE, LÍNGUA E LITERATURA: AS REPRESENTAÇÕES DA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO ACADÊMICO, SOCIAL E PROFISSIONAL
Publicado em:
26 de dezembro de 2022
Apresentação
Apresentação
Paulo Cesar da Silva, Virna Brena Catão Lima Tenório
04-06
PDF
Artigos
O LUGAR DO PET-LETRAS/UFCG NO ENSINO
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416587
Milena Gemir Teixeira, Marcelle de Lemos Vilela Quirino , Josilene Pinheiro Mariz
07-16
PDF
“QUEM É O PROFESSOR?”
CONSIDERAÇÕES SOBRE AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E AS PRÁTICAS DO PROFESSOR PARTICIPANTE DO PRÊMIO MESTRES DA EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416608
Elisa Cristina Amorim Ferreira , Denise Lino de Araújo
17-26
PDF
ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA LINGUÍSTICA
DA ALFABETIZAÇÃO AOS LETRAMENTOS ACADÊMICOS
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416627
Marcela de Melo Cordeiro Eulálio
27-39
PDF
ESCRITA ACADÊMICA DE PESQUISADORES APRENDIZES NO CIC-UFCG
CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416648
Roberta Meneses, Williany Miranda da Silva
40-51
PDF
LITERATURA JOVEM ADULTA
QUE GÊNERO É ESSE?
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416654
Jemima Stetner Almeida Ferreira Bortoluzi
52-64
PDF
Relato de Experiência
DA OBSERVAÇÃO À PRÁTICA EFETIVA
DESAFIOS E APRENDIZADOS DURANTE A FORMAÇÃO DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416657
Victória Andrade, Denise Lino de Araújo
65-74
PDF
Memorial Acadêmico
Memorial
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416668
Denise Lino de Araújo
75-84
PDF
Palavras-chave
Ensino
Escrita
PET-Letras
Lobisomem
A amiga genial
Trauma
Literatura
Psicanálise
Formação acadêmica
Egressos
Emicida
Feminism.
Leitoras
Prática docente
oralidade
literatura
Prática
Mais lidos na última semana
RESENHA DA OBRA LATIM EM PÓ DE CAETANO GALINDO (2022)
14
APAGAMENTO DA CONSOANTE PÓS-VOCÁLICA /R/ EM VERBOS NO INFINITIVO
11
FAKE NEWS NO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE ATIVIDADES
6
O FENÔMENO DOS PRONOMES SUJEITO-OBJETO NA MÚSICA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA
6
CARLINO, Paula. Textos em contexto: leer y escribir en la universidad. Edição digital. Buenos Aires, Argentina: Asociación Internacional de Lectura, 2021. 114p.
6
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários