Portal do Governo Brasileiro
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2022): IDENTIDADE, LÍNGUA E LITERATURA: AS REPRESENTAÇÕES DA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO ACADÊMICO, SOCIAL E PROFISSIONAL
v. 1 n. 1 (2022): IDENTIDADE, LÍNGUA E LITERATURA: AS REPRESENTAÇÕES DA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO ACADÊMICO, SOCIAL E PROFISSIONAL
Publicado em:
26 de dezembro de 2022
Apresentação
Apresentação
Paulo Cesar da Silva, Virna Brena Catão Lima Tenório
04-06
PDF
Artigos
O LUGAR DO PET-LETRAS/UFCG NO ENSINO
Milena Gemir Teixeira, Marcelle de Lemos Vilela Quirino , Josilene Pinheiro Mariz
07-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416587
“QUEM É O PROFESSOR?”
CONSIDERAÇÕES SOBRE AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E AS PRÁTICAS DO PROFESSOR PARTICIPANTE DO PRÊMIO MESTRES DA EDUCAÇÃO
Elisa Cristina Amorim Ferreira , Denise Lino de Araújo
17-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416608
ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA LINGUÍSTICA
DA ALFABETIZAÇÃO AOS LETRAMENTOS ACADÊMICOS
Marcela de Melo Cordeiro Eulálio
27-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416627
ESCRITA ACADÊMICA DE PESQUISADORES APRENDIZES NO CIC-UFCG
CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
Roberta Meneses, Williany Miranda da Silva
40-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416648
LITERATURA JOVEM ADULTA
QUE GÊNERO É ESSE?
Jemima Stetner Almeida Ferreira Bortoluzi
52-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416654
Relato de Experiência
DA OBSERVAÇÃO À PRÁTICA EFETIVA
DESAFIOS E APRENDIZADOS DURANTE A FORMAÇÃO DOCENTE
Victória Andrade, Denise Lino de Araújo
65-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416657
Memorial Acadêmico
Memorial
Denise Lino de Araújo
75-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416668
Palavras-chave
Mais lidos na última semana
LITERATURA JOVEM ADULTA
49
BRINCANDO COM O “LOBISOMEM” E OUTROS POEMAS
8
CAMÕES COM DENDÊ E CUSCUZ
4
ANÁLISE LINGUÍSTICA/SEMIÓTICA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
4
CARLINO, Paula. Textos em contexto: leer y escribir en la universidad. Edição digital. Buenos Aires, Argentina: Asociación Internacional de Lectura, 2021. 114p.
4
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários