Ir para o conteúdo
GovBR
Comunica BR
Acesso à informação
Participe
Legislação
Órgãos do Governo
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2022): IDENTIDADE, LÍNGUA E LITERATURA: AS REPRESENTAÇÕES DA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO ACADÊMICO, SOCIAL E PROFISSIONAL
Vol. 1 Núm. 1 (2022): IDENTIDADE, LÍNGUA E LITERATURA: AS REPRESENTAÇÕES DA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO ACADÊMICO, SOCIAL E PROFISSIONAL
Publicado:
diciembre 26, 2022
Apresentação
Apresentação
Paulo Cesar da Silva, Virna Brena Catão Lima Tenório
04-06
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O LUGAR DO PET-LETRAS/UFCG NO ENSINO
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416587
Milena Gemir Teixeira, Marcelle de Lemos Vilela Quirino , Josilene Pinheiro Mariz
07-16
PDF (Português (Brasil))
“QUEM É O PROFESSOR?”
CONSIDERAÇÕES SOBRE AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E AS PRÁTICAS DO PROFESSOR PARTICIPANTE DO PRÊMIO MESTRES DA EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416608
Elisa Cristina Amorim Ferreira , Denise Lino de Araújo
17-26
PDF (Português (Brasil))
ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA LINGUÍSTICA
DA ALFABETIZAÇÃO AOS LETRAMENTOS ACADÊMICOS
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416627
Marcela de Melo Cordeiro Eulálio
27-39
PDF (Português (Brasil))
ESCRITA ACADÊMICA DE PESQUISADORES APRENDIZES NO CIC-UFCG
CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416648
Roberta Meneses, Williany Silva
40-51
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA JOVEM ADULTA
QUE GÊNERO É ESSE?
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416654
Jemima Stetner Almeida Ferreira Bortoluzi
52-64
PDF (Português (Brasil))
Relato de Experiência
DA OBSERVAÇÃO À PRÁTICA EFETIVA
DESAFIOS E APRENDIZADOS DURANTE A FORMAÇÃO DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416657
Victória Andrade, Denise Lino
65-74
PDF (Português (Brasil))
Memorial Acadêmico
Memorial
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.8416668
Denise Lino de Araújo
75-84
PDF (Português (Brasil))
Palabras clave
Escritura
Block title
FAKE NEWS NO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE ATIVIDADES
11
RESENHA DA OBRA LATIM EM PÓ DE CAETANO GALINDO (2022)
9
ANÁLISE LINGUÍSTICA/SEMIÓTICA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
5
O FENÔMENO DOS PRONOMES SUJEITO-OBJETO NA MÚSICA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA
5
LITERATURA JOVEM ADULTA
4
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as