EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA

Reforço Escolar para Crianças em situação de Vulnerabilidade Social

Autores

  • Maria da Conceição Rodrigues Fernandes Universidade Federal de Campina Grande
  • Raquel de Lima Rodrigues Universidade Federal de Campina Grande
  • Jonas Alexandre Ferreira Universidade Federal de Campina Grande
  • Edson Victor Alves Machado Universidade Federal de Campina Grande
  • Letícia Assunção Canuto de Sousa Maciel Universidade Federal de Campina Grande
  • Beatriz Cirino da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Keren Hapuke Estrela Maciel Universidade Federal de Campina Grande
  • Inácio José de Sousa Universidade Federal de Campina Grande
  • Wanildo Pinheiro Leite Ferreira Universidade Federal de Campina Grande
  • Luana Josefa da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Janaína Valéria Pinto Camilo Universidade Federal de Campina Grande
  • Matheus Maria Beltrame Universidade Federal de Campina Grande

Palavras-chave:

Educação, Reforço Escolar, Infância e Adolescência

Resumo

O projeto Educação que Transforma: Reforço Escolar para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social foi desenvolvido por discentes de diferentes cursos de Licenciatura do Centro de Formação de Professores (CFP) no Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente (CCA) a fim de contribuir com a formação dos envolvidos. O CCA é uma instituição municipal de Alta Complexidade, onde acolhe crianças e adolescentes que se encontram sobre Medida Protetiva de Abrigo (Art. 101, ECA).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

19-06-2024

Como Citar

FERNANDES, Maria da Conceição Rodrigues et al. EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA: Reforço Escolar para Crianças em situação de Vulnerabilidade Social. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 4, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2492. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.