EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA

Reforço Escolar para Crianças em situação de Vulnerabilidade Social

Autores

  • Maria da Conceição Rodrigues Fernandes Universidade Federal de Campina Grande
  • Raquel de Lima Rodrigues Universidade Federal de Campina Grande
  • Jonas Alexandre Ferreira Universidade Federal de Campina Grande
  • Edson Victor Alves Machado Universidade Federal de Campina Grande
  • Letícia Assunção Canuto de Sousa Maciel Universidade Federal de Campina Grande
  • Beatriz Cirino da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Keren Hapuke Estrela Maciel Universidade Federal de Campina Grande
  • Inácio José de Sousa Universidade Federal de Campina Grande
  • Wanildo Pinheiro Leite Ferreira Universidade Federal de Campina Grande
  • Luana Josefa da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Janaína Valéria Pinto Camilo Universidade Federal de Campina Grande
  • Matheus Maria Beltrame Universidade Federal de Campina Grande
Palavras-chave: Educação, Reforço Escolar, Infância e Adolescência

Resumo

O projeto Educação que Transforma: Reforço Escolar para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social foi desenvolvido por discentes de diferentes cursos de Licenciatura do Centro de Formação de Professores (CFP) no Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente (CCA) a fim de contribuir com a formação dos envolvidos. O CCA é uma instituição municipal de Alta Complexidade, onde acolhe crianças e adolescentes que se encontram sobre Medida Protetiva de Abrigo (Art. 101, ECA).

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Publicado em

19 de junho de 2024

Como Citar

FERNANDES, M. da C. R.; RODRIGUES, R. de L.; FERREIRA, J. A.; MACHADO, E. V. A.; MACIEL, L. A. C. de S.; SILVA, B. C. da; MACIEL, K. H. E.; SOUSA, I. J. de; FERREIRA, W. P. L.; SILVA, L. J. da; CAMILO, J. V. P.; BELTRAME, M. M. EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA: Reforço Escolar para Crianças em situação de Vulnerabilidade Social. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2492. Acesso em: 22 abr. 2025.

Seção

Educação