EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA

Reforço Escolar para Crianças em situação de Vulnerabilidade Social

Authors

  • Maria da Conceição Rodrigues Fernandes Universidade Federal de Campina Grande
  • Raquel de Lima Rodrigues Universidade Federal de Campina Grande
  • Jonas Alexandre Ferreira Universidade Federal de Campina Grande
  • Edson Victor Alves Machado Universidade Federal de Campina Grande
  • Letícia Assunção Canuto de Sousa Maciel Universidade Federal de Campina Grande
  • Beatriz Cirino da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Keren Hapuke Estrela Maciel Universidade Federal de Campina Grande
  • Inácio José de Sousa Universidade Federal de Campina Grande
  • Wanildo Pinheiro Leite Ferreira Universidade Federal de Campina Grande
  • Luana Josefa da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Janaína Valéria Pinto Camilo Universidade Federal de Campina Grande
  • Matheus Maria Beltrame Universidade Federal de Campina Grande
Keywords: Educação, Reforço Escolar, Infância e Adolescência

Abstract

O projeto Educação que Transforma: Reforço Escolar para Crianças em Situação de Vulnerabilidade Social foi desenvolvido por discentes de diferentes cursos de Licenciatura do Centro de Formação de Professores (CFP) no Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente (CCA) a fim de contribuir com a formação dos envolvidos. O CCA é uma instituição municipal de Alta Complexidade, onde acolhe crianças e adolescentes que se encontram sobre Medida Protetiva de Abrigo (Art. 101, ECA).

Downloads

Download data is not yet available.

Published

June 19, 2024

How to Cite

FERNANDES, M. da C. R.; RODRIGUES, R. de L.; FERREIRA, J. A.; MACHADO, E. V. A.; MACIEL, L. A. C. de S.; SILVA, B. C. da; MACIEL, K. H. E.; SOUSA, I. J. de; FERREIRA, W. P. L.; SILVA, L. J. da; CAMILO, J. V. P.; BELTRAME, M. M. EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA: Reforço Escolar para Crianças em situação de Vulnerabilidade Social. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2492. Acesso em: 21 nov. 2024.

Section

Educação