A AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O REGISTRO REFLEXIVO

Autores

  • Stefhany Sales de Araújo
  • Euline Melo Sales
  • Merian Aparecida Poluceno de Figueiredo
  • Ivanilda Dantas de Oliveira

Palavras-chave:

Avaliação, Educação Infantil, Documentação Pedagógica, Registro Reflexivo

Resumo

O projeto de extensão desenvolvido direcionou-se aos professores e equipe gestora da Creche Municipal Marinês Almeida da Silva e teve por objetivo refletir sobre a avaliação na Educação Infantil na perspectiva da documentação pedagógica e do registro reflexivo. Pudemos constatar que a realização da documentação pedagógica e do registro reflexivo ainda é um desafio para muitas professoras e, portanto, a formação proposta priorizou a relação entre a teoria e a prática, com vista ao aprimoramento do processo avaliativo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-11-2025

Como Citar

STEFHANY SALES DE ARAÚJO; EULINE MELO SALES; MERIAN APARECIDA POLUCENO DE FIGUEIREDO; IVANILDA DANTAS DE OLIVEIRA. A AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O REGISTRO REFLEXIVO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/7143. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.