FORMAÇÃO CONTINUADA

DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA E REGISTRO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Autores

  • Francisco Jossean dos Santos Gonçalves UFCG
  • Fabiana da Silva Leite UFCG
  • Débia Suenia da Silva Sousa UFCG
Palavras-chave: Documentação pedagógica e registro, Educação Infantil, Formação continuada, Escola

Resumo

O Projeto Documentação Pedagógica e registro na Educação Infantil trabalhou com docentes da Educação Infantil, da rede pública de ensino do município de Cachoeira dos Índios–PB. Utilizou a roda de conversas e oficinas no qual os docentes puderam construir novas práticas, redimensionando o seu fazer pedagógico, ao identificar nestes, alternativas para uma nova postura didático-pedagógica, que lhes possibilite conhecer e refletir sobre as produções das crianças e seu trabalho cotidiano.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado em

19 de junho de 2024

Como Citar

GONÇALVES, F. J. dos S. .; LEITE, F. da S. .; SOUSA, D. S. da S. . FORMAÇÃO CONTINUADA: DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA E REGISTRO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2704. Acesso em: 17 jul. 2024.

Seção

Educação