FORMAÇÃO CONTINUADA
DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA E REGISTRO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Resumo
O Projeto Documentação Pedagógica e registro na Educação Infantil trabalhou com docentes da Educação Infantil, da rede pública de ensino do município de Cachoeira dos Índios–PB. Utilizou a roda de conversas e oficinas no qual os docentes puderam construir novas práticas, redimensionando o seu fazer pedagógico, ao identificar nestes, alternativas para uma nova postura didático-pedagógica, que lhes possibilite conhecer e refletir sobre as produções das crianças e seu trabalho cotidiano.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado em
19 de junho de 2024
Como Citar
GONÇALVES, F. J. dos S. .; LEITE, F. da S. .; SOUSA, D. S. da S. . FORMAÇÃO CONTINUADA: DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA E REGISTRO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2704. Acesso em: 3 dez. 2024.
Seção
Educação
Licença
© 2024 Francisco Jossean dos Santos Gonçalves, Fabiana da Silva Leite, Débia Suenia da Silva Sousa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.