A AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O REGISTRO REFLEXIVO
Palabras clave:
Avaliação, Educação Infantil, Documentação Pedagógica, Registro ReflexivoResumen
O projeto de extensão desenvolvido direcionou-se aos professores e equipe gestora da Creche Municipal Marinês Almeida da Silva e teve por objetivo refletir sobre a avaliação na Educação Infantil na perspectiva da documentação pedagógica e do registro reflexivo. Pudemos constatar que a realização da documentação pedagógica e do registro reflexivo ainda é um desafio para muitas professoras e, portanto, a formação proposta priorizou a relação entre a teoria e a prática, com vista ao aprimoramento do processo avaliativo.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2025-11-03
Cómo citar
STEFHANY SALES DE ARAÚJO; EULINE MELO SALES; MERIAN APARECIDA POLUCENO DE FIGUEIREDO; IVANILDA DANTAS DE OLIVEIRA. A AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O REGISTRO REFLEXIVO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/7143. Acesso em: 5 dic. 2025.
Número
Sección
Educação
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.