A AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O REGISTRO REFLEXIVO

Autores/as

  • Stefhany Sales de Araújo
  • Euline Melo Sales
  • Merian Aparecida Poluceno de Figueiredo
  • Ivanilda Dantas de Oliveira

Palabras clave:

Avaliação, Educação Infantil, Documentação Pedagógica, Registro Reflexivo

Resumen

O projeto de extensão desenvolvido direcionou-se aos professores e equipe gestora da Creche Municipal Marinês Almeida da Silva e teve por objetivo refletir sobre a avaliação na Educação Infantil na perspectiva da documentação pedagógica e do registro reflexivo. Pudemos constatar que a realização da documentação pedagógica e do registro reflexivo ainda é um desafio para muitas professoras e, portanto, a formação proposta priorizou a relação entre a teoria e a prática, com vista ao aprimoramento do processo avaliativo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2025-11-03

Cómo citar

STEFHANY SALES DE ARAÚJO; EULINE MELO SALES; MERIAN APARECIDA POLUCENO DE FIGUEIREDO; IVANILDA DANTAS DE OLIVEIRA. A AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O REGISTRO REFLEXIVO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/7143. Acesso em: 5 dic. 2025.

Artículos similares

1 2 3 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.