REIMAGINANDO ESCOLAS

PROJETOS ARQUITETÔNICOS POR MEIO DA EXTENSÃO.

Autores

  • Luis Henrique Sousa Aires Universidade Federal de Campina Grande
  • Alex Martins dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Emerson Hugo Pereira Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Hemilly Camilly da Silva Ferreira Universidade Federal de Campina Grande
  • Hélida Flávia Mesquita de Sousa Universidade Federal de Campina Grande
  • Ana Kaylane Paulino de Sena Universidade Federal de Campina Grande
  • Taciana Lima Araújo Universidade Federal de Campina Grande
  • Hermilia Feitosa Junqueiro Ayres Universidade Federal de Campina Grande
  • Livio José da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Ivanildo Araujo Fernandes Universidade Federal de Campina Grande

Palavras-chave:

Escolas, Acessibilidade, Espaço escolar, Repaginar

Resumo

A reimaginação nada mais do que o ato ou efeito de repaginar, ter uma nova paginação, uma outra perspectiva que, na maioria das vezes, vem para melhorar. Dessa forma, o projeto “Despertar a curiosidade: aprendizagem lúdica no espaço escolar” trouxe consigo uma forma de repaginar as escolas municipais de Campina Grande, com o objetivo de ajudar no melhoramento do espaço escolar, buscando a perspectiva de que um lugar adequado é aquele acessível e inclusivo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

19-06-2024

Como Citar

AIRES, Luis Henrique Sousa et al. REIMAGINANDO ESCOLAS: PROJETOS ARQUITETÔNICOS POR MEIO DA EXTENSÃO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2588. Acesso em: 21 jun. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.