REIMAGINANDO ESCOLAS

PROJETOS ARQUITETÔNICOS POR MEIO DA EXTENSÃO.

Authors

  • Luis Henrique Sousa Aires Universidade Federal de Campina Grande
  • Alex Martins dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Emerson Hugo Pereira Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Hemilly Camilly da Silva Ferreira Universidade Federal de Campina Grande
  • Hélida Flávia Mesquita de Sousa Universidade Federal de Campina Grande
  • Ana Kaylane Paulino de Sena Universidade Federal de Campina Grande
  • Taciana Lima Araújo Universidade Federal de Campina Grande
  • Hermilia Feitosa Junqueiro Ayres Universidade Federal de Campina Grande
  • Livio José da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Ivanildo Araujo Fernandes Universidade Federal de Campina Grande
Keywords: Escolas, Acessibilidade, Espaço escolar, Repaginar

Abstract

A reimaginação nada mais do que o ato ou efeito de repaginar, ter uma nova paginação, uma outra perspectiva que, na maioria das vezes, vem para melhorar. Dessa forma, o projeto “Despertar a curiosidade: aprendizagem lúdica no espaço escolar” trouxe consigo uma forma de repaginar as escolas municipais de Campina Grande, com o objetivo de ajudar no melhoramento do espaço escolar, buscando a perspectiva de que um lugar adequado é aquele acessível e inclusivo.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

June 19, 2024

How to Cite

AIRES, L. H. S.; SANTOS, A. M. dos; SILVA, E. H. P.; FERREIRA, H. C. da S.; SOUSA, H. F. M. de; SENA, A. K. P. de; ARAÚJO, T. L.; AYRES, H. F. J.; SILVA, L. J. da; FERNANDES, I. A. REIMAGINANDO ESCOLAS: PROJETOS ARQUITETÔNICOS POR MEIO DA EXTENSÃO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2588. Acesso em: 17 jul. 2024.

Section

Educação

Most read articles by the same author(s)