TEMPO PAN: A INCLUSÃO EM UMA ABORDAGEM REMOTA E EDUCATIVA

Autores

  • Luis Henrique Sousa Aires Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Érica Maciel da Silva Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Erivan Leite Diniz Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Grace Cristina Augusto dos Santos Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Hemilly Camilly da Silva Ferreira Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Taciana Lima Araujo Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
Palavras-chave: Inclusão, Acessibilidade, PcD

Resumo

Há na sociedade relevantes casos de exclusão de Pessoa com Deficiência (PcD). Vê-se locais públicos inacessíveis, o desconhecimento sobre as necessidades específicas de cada pessoa, a falta de inclusão nas escolas etc. Contudo, as necessidades específicas das Pessoas com Deficiência e minorias precisam ser atendidas. Com isso, o trabalho objetiva levar conhecimento para a sociedade e meios que busquem arquitetar a inclusão de todas as pessoas na comunidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado em

31 de maio de 2023

Como Citar

AIRES, L. H. S. .; SILVA, Érica M. da .; DINIZ, E. L. .; SANTOS, G. C. A. dos .; FERREIRA, H. C. da S. .; ARAUJO, T. L. . TEMPO PAN: A INCLUSÃO EM UMA ABORDAGEM REMOTA E EDUCATIVA. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/550. Acesso em: 22 dez. 2024.

Seção

Educação

Categorias

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.