TEMPO PAN: A INCLUSÃO EM UMA ABORDAGEM REMOTA E EDUCATIVA

Autores

  • Luis Henrique Sousa Aires Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Érica Maciel da Silva Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Erivan Leite Diniz Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Grace Cristina Augusto dos Santos Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Hemilly Camilly da Silva Ferreira Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Taciana Lima Araujo Universidade Federal de Campina Grande - UFCG

Palavras-chave:

Inclusão, Acessibilidade, PcD

Resumo

Há na sociedade relevantes casos de exclusão de Pessoa com Deficiência (PcD). Vê-se locais públicos inacessíveis, o desconhecimento sobre as necessidades específicas de cada pessoa, a falta de inclusão nas escolas etc. Contudo, as necessidades específicas das Pessoas com Deficiência e minorias precisam ser atendidas. Com isso, o trabalho objetiva levar conhecimento para a sociedade e meios que busquem arquitetar a inclusão de todas as pessoas na comunidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

31-05-2023

Como Citar

AIRES, Luis Henrique Sousa; SILVA, Érica Maciel da; DINIZ, Erivan Leite; SANTOS, Grace Cristina Augusto dos; FERREIRA, Hemilly Camilly da Silva; ARAUJO, Taciana Lima. TEMPO PAN: A INCLUSÃO EM UMA ABORDAGEM REMOTA E EDUCATIVA. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/550. Acesso em: 19 jul. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.