CURRÍCULO DA/NA EDUCAÇÃO INFANTIL
REVISITANDO PRÁTICAS
Resumo
O presente trabalho busca refletir sobre o currículo da/na Educação Infantil a partir das orientações emanadas pelas DCNEI, BNCC-EI e a Proposta Curricular da Paraíba-EI, junto às professoras e equipe gestora da rede municipal de Lagoa Seca/PB. A partir das vivências propostas e discussões teóricas com o grupo, observamos, nas falas das professoras, que as definições apontadas na BNCC-EI se refletem nas práticas docentes destas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado em
19 de junho de 2024
Como Citar
CAVALCANTI, D. W.; SILVA, N. Q. de M.; MACEDO, R. R. de. CURRÍCULO DA/NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REVISITANDO PRÁTICAS. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2564. Acesso em: 7 dez. 2024.
Seção
Educação
Licença
© 2024 Débora Wanderley Cavalcanti, Naara Queiroz de Melo Silva, Roseane Rodrigues de Macedo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.