Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.5281/zenodo.8160248
Mots-clés : Resenha

Résumé

Resenha.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

Herbertt Neves, Universidade Federal de Campina Grande

Professor da Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande, PB, Brasil. Doutor em Linguística pela UFPE.

Evanielle Freire Lima, Universidade Federal de Campina Grande

Formadora da Rede Municipal de Campina Grande - PB. Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação emLinguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Lindiane Maria Gomes, Universidade Federal de Pernambuco

Professora da Rede Estadual de Pernambuco. Mestranda do Profletras pela UFPE.

Larissa Evelyn Santos Oliveira, Universidade Federal de Campina Grande

É professora efetiva da rede estadual de Pernambuco e da rede privada de ensino com experiência na área de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Também é aluna do Mestrado do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Références

NEVES, Herbertt. LIMA, Evanielle Freire. GOMES Lindiane Maria. OLIVEIRA, Larissa Evelyn Santos. Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica. Revista Letras Raras, v. 11, n. 3, p. 428-434, out. 2022.

Publiée

octobre 12, 2022

Comment citer

NEVES, H.; LIMA, E. F.; GOMES, L. M.; OLIVEIRA, L. E. S. Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica. Revista Letras Raras, Campina Grande, v. 11, n. 3, p. 428–434, 2022. DOI: 10.5281/zenodo.8160248. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/861. Acesso em: 3 juill. 2024.

Rubrique

Resenhas

Articles les plus lus par le même auteur ou la même autrice

Articles similaires

    

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée de similarité pour cet article.