Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.8160248
Palavras-chave: Resenha

Resumo

Resenha.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Herbertt Neves, Universidade Federal de Campina Grande

Professor da Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande, PB, Brasil. Doutor em Linguística pela UFPE.

Evanielle Freire Lima, Universidade Federal de Campina Grande

Formadora da Rede Municipal de Campina Grande - PB. Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação emLinguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Lindiane Maria Gomes, Universidade Federal de Pernambuco

Professora da Rede Estadual de Pernambuco. Mestranda do Profletras pela UFPE.

Larissa Evelyn Santos Oliveira, Universidade Federal de Campina Grande

É professora efetiva da rede estadual de Pernambuco e da rede privada de ensino com experiência na área de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Também é aluna do Mestrado do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Referências

NEVES, Herbertt. LIMA, Evanielle Freire. GOMES Lindiane Maria. OLIVEIRA, Larissa Evelyn Santos. Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica. Revista Letras Raras, v. 11, n. 3, p. 428-434, out. 2022.

Downloads

Publicado em

12 de outubro de 2022

Como Citar

NEVES, H.; LIMA, E. F.; GOMES, L. M.; OLIVEIRA, L. E. S. Discussão sobre a prática escolar de análise linguística em perspectiva dialógica. Revista Letras Raras, Campina Grande, v. 11, n. 3, p. 428–434, 2022. DOI: 10.5281/zenodo.8160248. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/RLR/article/view/861. Acesso em: 18 maio. 2024.

Seção

Resenhas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

    

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.