FORMAÇÃO CONTINUADA NA CRECHE: PRÁTICAS BASEADAS EM EVIDÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Autores

  • Alaniel Henrique Costa Oliveira
  • Jimmy Naially Silva
  • Leonardo Rodrigues Sampaio

Palavras-chave:

Formação continuada, Psicologia do Desenvolvimento, Educação Infantil, Creche

Resumo

O projeto de extensão objetivou a execução de uma formação continuada para professoras que atuam em uma creche municipal, localizada no município de Campina Grande, na Paraíba. A partir da articulação dos assuntos teóricos e atividades práticas de reflexão, buscou tratar o desenvolvimento sociocognitivo e afetivo na infância. Os resultados indicaram a contribuição efetiva para com a formação das professoras participantes, além de reforçar a importância da formação contínua para a melhoria da educação infantil.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-11-2025

Como Citar

ALANIEL HENRIQUE COSTA OLIVEIRA; JIMMY NAIALLY SILVA; LEONARDO RODRIGUES SAMPAIO. FORMAÇÃO CONTINUADA NA CRECHE: PRÁTICAS BASEADAS EM EVIDÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/7059. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.