FORMAÇÃO CONTINUADA NA CRECHE: PRÁTICAS BASEADAS EM EVIDÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Palabras clave:
Formação continuada, Psicologia do Desenvolvimento, Educação Infantil, CrecheResumen
O projeto de extensão objetivou a execução de uma formação continuada para professoras que atuam em uma creche municipal, localizada no município de Campina Grande, na Paraíba. A partir da articulação dos assuntos teóricos e atividades práticas de reflexão, buscou tratar o desenvolvimento sociocognitivo e afetivo na infância. Os resultados indicaram a contribuição efetiva para com a formação das professoras participantes, além de reforçar a importância da formação contínua para a melhoria da educação infantil.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2025-11-03
Cómo citar
ALANIEL HENRIQUE COSTA OLIVEIRA; JIMMY NAIALLY SILVA; LEONARDO RODRIGUES SAMPAIO. FORMAÇÃO CONTINUADA NA CRECHE: PRÁTICAS BASEADAS EM EVIDÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/7059. Acesso em: 5 dic. 2025.
Número
Sección
Educação
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.