FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA PRIMEIRA INFÂNCIA: PROPOSTA DE INTERVENÇÃO BASEADA NO CAMPO DE ESTUDOS DA PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO
Resumo
O presente projeto objetivou desenvolver uma formação continuada para professores que atuam em duas creches públicas municipais, localizadas no
município de Campina Grande -PB, entre os meses de agosto e dezembro de 2022. A formação contemplou atividades teórico-práticas sobre desenvolvimento infantil, a partir evidências científicas atuais. De forma
geral, conclui-se que a formação forneceu contribuições relevantes para a prática pedagógica das professoras, impactando a qualidade do serviço oferecido nas creches.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado em
31 de maio de 2023
Como Citar
GABRIEL, A. M. da S. .; COSTA, E. dos S. .; SAMPAIO, L. R. . FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA PRIMEIRA INFÂNCIA: PROPOSTA DE INTERVENÇÃO BASEADA NO CAMPO DE ESTUDOS DA PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/662. Acesso em: 22 dez. 2024.
Seção
Educação
Categorias
Licença
© 2023 Aline Maria da Silva Gabriel, Eliene dos Santos Costa, Leonardo Rodrigues Sampaio
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.