FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA PRIMEIRA INFÂNCIA: PROPOSTA DE INTERVENÇÃO BASEADA NO CAMPO DE ESTUDOS DA PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

Autores

  • Aline Maria da Silva Gabriel Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Eliene dos Santos Costa Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Leonardo Rodrigues Sampaio Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
Palavras-chave: Formação continuada, Psicologia do desenvolvimento, Primeira infância, Educação Infantil

Resumo

O presente projeto objetivou desenvolver uma formação continuada para professores que atuam em duas creches públicas municipais, localizadas no
município de Campina Grande -PB, entre os meses de agosto e dezembro de 2022. A formação contemplou atividades teórico-práticas sobre desenvolvimento infantil, a partir evidências científicas atuais. De forma
geral, conclui-se que a formação forneceu contribuições relevantes para a prática pedagógica das professoras, impactando a qualidade do serviço oferecido nas creches.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado em

31 de maio de 2023

Como Citar

GABRIEL, A. M. da S. .; COSTA, E. dos S. .; SAMPAIO, L. R. . FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA PRIMEIRA INFÂNCIA: PROPOSTA DE INTERVENÇÃO BASEADA NO CAMPO DE ESTUDOS DA PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/662. Acesso em: 19 maio. 2024.

Seção

Educação

Categorias