FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA PRIMEIRA INFÂNCIA: PROPOSTA DE INTERVENÇÃO BASEADA NO CAMPO DE ESTUDOS DA PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO
Palavras-chave:
Formação continuada, Psicologia do desenvolvimento, Primeira infância, Educação InfantilResumo
O presente projeto objetivou desenvolver uma formação continuada para professores que atuam em duas creches públicas municipais, localizadas no
município de Campina Grande -PB, entre os meses de agosto e dezembro de 2022. A formação contemplou atividades teórico-práticas sobre desenvolvimento infantil, a partir evidências científicas atuais. De forma
geral, conclui-se que a formação forneceu contribuições relevantes para a prática pedagógica das professoras, impactando a qualidade do serviço oferecido nas creches.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Aline Maria da Silva Gabriel, Eliene dos Santos Costa, Leonardo Rodrigues Sampaio

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.