PROMOÇÃO DE APRENDIZAGEM, MEDIAÇÃO E DIFERENÇAS INDIVIDUAIS:

UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO

Autores

  • Ana Raquel Albuquerque de Queiroz UFCG
  • Carolina Silva de Medeiros UFCG
  • Leonardo Rodrigues Sampaio UFCG
Palavras-chave: Formação continuada, Promoção de aprendizagem, Diferenças individuais e Saúde mental do professor.

Resumo

O presente projeto teve por objetivo realizar o segundo ciclo de formação continuada para profissionais que atuam em uma creche pública municipal, localizada em Campina Grande- PB, entre os meses de junho e dezembro de 2023. A formação contribuiu com atividades teórico-práticas com foco na promoção de aprendizagem, mediação e diferenças individuais. No geral, consuma-se que a formação auxiliou os profissionais da creche na construção de uma educação de qualidade, inclusiva e acolhedora.

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Referências

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Publicado em

23 de julho de 2024

Como Citar

DE QUEIROZ, A. R. A.; DE MEDEIROS, C. S.; SAMPAIO, L. R. PROMOÇÃO DE APRENDIZAGEM, MEDIAÇÃO E DIFERENÇAS INDIVIDUAIS:: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/3150. Acesso em: 1 set. 2024.

Seção

Educação