Portal do Governo Brasileiro
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 2 (2023): ESCRITA NA E PARA A ACADEMIA
Vol. 2 No. 2 (2023): ESCRITA NA E PARA A ACADEMIA
Published:
January 5, 2024
Apresentação
ESCRITA NA E PARA A ACADEMIA
Maria de Fátima Alves, Elizabeth Maria da Silva
04-06
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10460469
Dossiê
A ESCRITA NA ACADEMIA
UMA ANÁLISE DO QUE PREVÊ PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DE LICENCIATURA EM LETRAS
Roberto Barbosa Costa Filho
07-23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10460491
O USO DE CITAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO SER PESQUISADOR DA ÁREA DE LETRAS
Danielly Thaynara da Fonseca Silva
24-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10460498
I WILL WRITE MY TCC... WHAT NOW?": ANALYSIS OF ACADEMIC WRITING APPROACHES IN MEMES PUBLISHED ON INSTAGRAM PAGES
ANÁLISE DE ABORDAGENS DE ESCRITA ACADÊMICA EM MEMES PUBLICADOS EM PÁGINAS DE INSTAGRAM
Rebeca Trajano Oliveira, Jimmy Naially Silva, Elizabeth Maria da Silva
38-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10462366
ESCREVENDO NA (PARA) UNIVERSIDADE:
UM ESTUDO DO GERENCIAMENTO DA ESCRITA DA RESENHA NA GRADUAÇÃO
Hermano Aroldo Gois Oliveira, Regina Celi Mendes Pereira
53-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10462399
DIDACTIC APPROACH TO ACADEMIC REVIEW AT THE UNIVERSITY
A SOCIODISCURSIVE INTERACTIONIST ANALYSIS
Juliana Marcelino Silva
68-79
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10462408
Resenha
CARLINO, Paula. Textos em contexto: leer y escribir en la universidad. Edição digital. Buenos Aires, Argentina: Asociación Internacional de Lectura, 2021. 114p.
Marcela de Melo Cordeiro Eulálio
80-88
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10462414
Keywords
Block title
O FENÔMENO DOS PRONOMES SUJEITO-OBJETO NA MÚSICA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA
9
CAMÕES COM DENDÊ E CUSCUZ
7
ANÁLISE LINGUÍSTICA/SEMIÓTICA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
6
RESENHA DA OBRA LATIM EM PÓ DE CAETANO GALINDO (2022)
4
A ESCRITA COMO FERRAMENTA DE ELABORAÇÃO DOS TRAUMAS EM A AMIGA GENIAL, DE ELENA FERRANTE
4
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians