Portal do Governo Brasileiro
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2023): ESCRITA NA E PARA A ACADEMIA
v. 2 n. 2 (2023): ESCRITA NA E PARA A ACADEMIA
Publicado em:
5 de janeiro de 2024
Apresentação
ESCRITA NA E PARA A ACADEMIA
Maria de Fátima Alves, Elizabeth Maria da Silva
04-06
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10460469
Dossiê
A ESCRITA NA ACADEMIA
UMA ANÁLISE DO QUE PREVÊ PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DE LICENCIATURA EM LETRAS
Roberto Barbosa Costa Filho
07-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10460491
O USO DE CITAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO SER PESQUISADOR DA ÁREA DE LETRAS
Danielly Thaynara da Fonseca Silva
24-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10460498
"VOU ESCREVER MEU TCC... E AGORA?"
ANÁLISE DE ABORDAGENS DE ESCRITA ACADÊMICA EM MEMES PUBLICADOS EM PÁGINAS DE INSTAGRAM
Rebeca Trajano Oliveira, Jimmy Naially Silva, Elizabeth Maria da Silva
38-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10462366
ESCREVENDO NA (PARA) UNIVERSIDADE:
UM ESTUDO DO GERENCIAMENTO DA ESCRITA DA RESENHA NA GRADUAÇÃO
Hermano Aroldo Gois Oliveira, Regina Celi Mendes Pereira
53-67
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10462399
ABORDAGEM DIDÁTICA DA RESENHA ACADÊMICA NA UNIVERSIDADE
UMA ANÁLISE INTERACIONISTA SOCIODISCURSIVA
Juliana Marcelino Silva
68-79
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10462408
Resenha
CARLINO, Paula. Textos em contexto: leer y escribir en la universidad. Edição digital. Buenos Aires, Argentina: Asociación Internacional de Lectura, 2021. 114p.
Marcela de Melo Cordeiro Eulálio
80-88
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10462414
Palavras-chave
Mais lidos na última semana
ANÁLISE LINGUÍSTICA/SEMIÓTICA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
8
O FUTURO DO PORTUGUÊS BRASILEIRO E AS NOVAS FRONTEIRAS DO ENSINO
3
CAMÕES COM DENDÊ E CUSCUZ
3
O FENÔMENO DOS PRONOMES SUJEITO-OBJETO NA MÚSICA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA
3
CARLINO, Paula. Textos em contexto: leer y escribir en la universidad. Edição digital. Buenos Aires, Argentina: Asociación Internacional de Lectura, 2021. 114p.
2
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários