Teoria Antropológica para a Educação Básica: a construção de materiais didáticos de apoio a docentes.

Autores

  • Joice Milenna Feitosa Bezerra
  • Vinicius Nunes Lins
  • Gleicilene da Silva Siqueira
  • Alexsandra Tavares de Oliveira
  • Júnia Marúsia Trigueiro de Lima

Palavras-chave:

Teoria Antropológica, Educação, Ensino de Sociologia, Novo Ensino Médio

Resumo

Ao reconhecer as possíveis contribuições do conhecimento antropológico através de suas teorias, conceitos e metodologias para a formação de discentes da Educação Básica. O presente projeto foi uma iniciativa de adaptar conteúdos da Antropologia para professores do Ensino Médio. Tivemos como foco a elaboração de um livro sobre Teoria Antropológica, com linguagem acessível a docentes de formações diversas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-11-2025

Como Citar

JOICE MILENNA FEITOSA BEZERRA; VINICIUS NUNES LINS; GLEICILENE DA SILVA SIQUEIRA; ALEXSANDRA TAVARES DE OLIVEIRA; JÚNIA MARÚSIA TRIGUEIRO DE LIMA. Teoria Antropológica para a Educação Básica: a construção de materiais didáticos de apoio a docentes. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6959. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.