Teoria Antropológica para a Educação Básica: a construção de materiais didáticos de apoio a docentes.
Palavras-chave:
Teoria Antropológica, Educação, Ensino de Sociologia, Novo Ensino MédioResumo
Ao reconhecer as possíveis contribuições do conhecimento antropológico através de suas teorias, conceitos e metodologias para a formação de discentes da Educação Básica. O presente projeto foi uma iniciativa de adaptar conteúdos da Antropologia para professores do Ensino Médio. Tivemos como foco a elaboração de um livro sobre Teoria Antropológica, com linguagem acessível a docentes de formações diversas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
03-11-2025
Como Citar
JOICE MILENNA FEITOSA BEZERRA; VINICIUS NUNES LINS; GLEICILENE DA SILVA SIQUEIRA; ALEXSANDRA TAVARES DE OLIVEIRA; JÚNIA MARÚSIA TRIGUEIRO DE LIMA. Teoria Antropológica para a Educação Básica: a construção de materiais didáticos de apoio a docentes. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6959. Acesso em: 5 dez. 2025.
Edição
Seção
Educação
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.