Teoria Antropológica para a Educação Básica: a construção de materiais didáticos de apoio a docentes.
Palabras clave:
Teoria Antropológica, Educação, Ensino de Sociologia, Novo Ensino MédioResumen
Ao reconhecer as possíveis contribuições do conhecimento antropológico através de suas teorias, conceitos e metodologias para a formação de discentes da Educação Básica. O presente projeto foi uma iniciativa de adaptar conteúdos da Antropologia para professores do Ensino Médio. Tivemos como foco a elaboração de um livro sobre Teoria Antropológica, com linguagem acessível a docentes de formações diversas.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2025-11-03
Cómo citar
JOICE MILENNA FEITOSA BEZERRA; VINICIUS NUNES LINS; GLEICILENE DA SILVA SIQUEIRA; ALEXSANDRA TAVARES DE OLIVEIRA; JÚNIA MARÚSIA TRIGUEIRO DE LIMA. Teoria Antropológica para a Educação Básica: a construção de materiais didáticos de apoio a docentes. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6959. Acesso em: 5 dic. 2025.
Número
Sección
Educação
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.