AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR PARA PROMOVER OS SUJEITOS DA AVALIAÇÃO

Autores

  • Alanna Cariri de Oliveira Universidade Federal de Campina Grande
  • Hérica Janaína da Silva Fernando Universidade Federal de Campina Grande
  • Rosane Marques dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Denise Xavier Torres Universidade Federal de Campina Grande
Palavras-chave: Formação de Professores, Ensino aprendizagem, Avaliação da aprendizagem

Resumo

Este projeto de extensão se propôs a discutir junto à professores e coordenadoras da Educação Básica como se organizam os processos de avaliação da aprendizagem escolar com vistas à promoção dos estudantes e ao aperfeiçoamento da prática docente. Tomamos como ponto de partida a análise e reflexão acerca das práticas avaliativas utilizadas por estes sujeitos. Ao final do ciclo formativo, consideramos que este projeto foi espaço de uma vasta troca de experiências sobre o planejamento e a prática avaliativa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado em

31 de maio de 2023

Como Citar

OLIVEIRA, A. C. de .; FERNANDO, H. J. da S. .; SANTOS, R. M. dos .; TORRES, D. X. . AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR PARA PROMOVER OS SUJEITOS DA AVALIAÇÃO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/536. Acesso em: 22 dez. 2024.

Seção

Educação

Categorias

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)