AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR PARA PROMOVER OS SUJEITOS DA AVALIAÇÃO

Autores/as

  • Alanna Cariri de Oliveira Universidade Federal de Campina Grande
  • Hérica Janaína da Silva Fernando Universidade Federal de Campina Grande
  • Rosane Marques dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Denise Xavier Torres Universidade Federal de Campina Grande

Palabras clave:

Formação de Professores, Ensino aprendizagem, Avaliação da aprendizagem

Resumen

Este projeto de extensão se propôs a discutir junto à professores e coordenadoras da Educação Básica como se organizam os processos de avaliação da aprendizagem escolar com vistas à promoção dos estudantes e ao aperfeiçoamento da prática docente. Tomamos como ponto de partida a análise e reflexão acerca das práticas avaliativas utilizadas por estes sujeitos. Ao final do ciclo formativo, consideramos que este projeto foi espaço de uma vasta troca de experiências sobre o planejamento e a prática avaliativa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-05-31

Cómo citar

OLIVEIRA, Alanna Cariri de; FERNANDO, Hérica Janaína da Silva; SANTOS, Rosane Marques dos; TORRES, Denise Xavier. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR PARA PROMOVER OS SUJEITOS DA AVALIAÇÃO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/536. Acesso em: 5 dic. 2025.

Artículos más leídos del mismo autor/a

Artículos similares

1 2 3 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.