AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR PARA PROMOVER OS SUJEITOS DA AVALIAÇÃO

Autores/as

  • Alanna Cariri de Oliveira Universidade Federal de Campina Grande
  • Hérica Janaína da Silva Fernando Universidade Federal de Campina Grande
  • Rosane Marques dos Santos Universidade Federal de Campina Grande
  • Denise Xavier Torres Universidade Federal de Campina Grande
Palabras clave: Formação de Professores, Ensino aprendizagem, Avaliação da aprendizagem

Resumen

Este projeto de extensão se propôs a discutir junto à professores e coordenadoras da Educação Básica como se organizam os processos de avaliação da aprendizagem escolar com vistas à promoção dos estudantes e ao aperfeiçoamento da prática docente. Tomamos como ponto de partida a análise e reflexão acerca das práticas avaliativas utilizadas por estes sujeitos. Ao final do ciclo formativo, consideramos que este projeto foi espaço de uma vasta troca de experiências sobre o planejamento e a prática avaliativa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

mayo 31, 2023

Cómo citar

OLIVEIRA, A. C. de .; FERNANDO, H. J. da S. .; SANTOS, R. M. dos .; TORRES, D. X. . AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR PARA PROMOVER OS SUJEITOS DA AVALIAÇÃO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/536. Acesso em: 21 nov. 2024.

Sección

Educação

Categorías

Artículos más leídos del mismo autor/a