ABRINDO AS PORTAS DA FARMÁCIA: TRAÇANDO UM CAMINHO POSSÍVEL DA ESCOLA PARA A UNIVERSIDADE

Autores

  • Matheus Oliveira de Araújo
  • José Guilhermino de Macedo Neto
  • Bárbara Virgínia da Silva Ferreira
  • Laine de Medeiros Santos
  • Mileny Thainara Silva Dantas Daniel
  • Nathália Maria Alencar Mota
  • Mariana Thaísa Queiroz de Medeiros
  • José Liberalino de Souza
  • Nathália Oliveira de Freitas
  • Toshiyuki Nagashima Junior
  • Julia Beatriz Pereira de Souza

Palavras-chave:

Ensino Superior, Licenciamento em Farmácia, Infância e Juventude, Ensino Fundamental

Resumo

O projeto de extensão visou esclarecer aos alunos do 9º ano do ensino fundamental sobre o ensino superior e a profissão farmacêutica. Durante um encontro, foram discutidos mitos sobre a universidade e as áreas de atuação do farmacêutico, além de apresentar os recursos da UFCG. O objetivo foi aumentar o interesse dos alunos pela educação superior, motivá-los a ingressar na universidade, ampliar suas perspectivas profissionais e proporcionar uma visão mais clara das oportunidades acadêmicas e de carreira.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-11-2025

Como Citar

MATHEUS OLIVEIRA DE ARAÚJO et al. ABRINDO AS PORTAS DA FARMÁCIA: TRAÇANDO UM CAMINHO POSSÍVEL DA ESCOLA PARA A UNIVERSIDADE. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/7169. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.