IMPLEMENTAÇÃO DAS PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DIRECIONADAS À ATENÇÃO MATERNO-INFANTIL NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

Autores/as

  • Valdir de Souza Soares Filho ESP
  • Joanna Monique Fernandes de Almeida ESP
  • Paula Gabriella Vieira Pedrosa ESP
  • Sananda Kayrone Maciel Braga ESP
  • Valdez Vieira Da Silva ESP

Palabras clave:

Rede Cegonha, Educação Permanente, Colaboração Intersetorial

Resumen

O projeto visa promover iniciativa de qualificação profissional na atenção primária, a partir das diretrizes da rede cegonha, utilizando metodologias inovadoras de ensino e a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. Os processos de gestão em saúde vêm sendo provocados a utilizar medidas eficazes para a organização das políticas institucionais, os mesmos precisam cada vez mais de investimentos que garantam a efetividade do serviço que melhore a qualidade da atenção e ampliação do acesso à saúde.

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Publicado

2024-05-14

Cómo citar

FILHO, Valdir de Souza Soares; ALMEIDA, Joanna Monique Fernandes de; PEDROSA, Paula Gabriella Vieira; BRAGA, Sananda Kayrone Maciel; SILVA, Valdez Vieira Da. IMPLEMENTAÇÃO DAS PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DIRECIONADAS À ATENÇÃO MATERNO-INFANTIL NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 4, n. 1, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2394. Acesso em: 5 dic. 2025.

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