ESTÚDIO: ARQUITETURA DE OBRAS PÚBLICAS
Palavras-chave:
Arquitetura de Obras Públicas, Arquitetura Efêmera, Espaço Escolar, Pedagogia da Escuta.Resumo
A intervenção no espaço construído pode promover inclusão, identificação e otimização do uso por meio de abordagens multidisciplinares. Neste estudo de Extensão, busca-se compreender como intervenções efêmeras e mutáveis no ambiente escolar, desenvolvidas com a participação ativa da comunidade da UAEB/CAp-UFCG, impactam o aprendizado pedagógico, as vivências e as memórias das crianças no contexto escolar.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
20-10-2025
Como Citar
ALEX MARTINS DOS SANTOS, BRUNNA RODRIGUES SANTOS BARBOSA, ERIVAN LEITE DINIZ, MARCUS VINICIUS DANTAS DE QUEIROZ, MIRIAM DE FARIAS PANET, RAYFFI GUMERCINDO PEREIRA DE SOUZA; FÚLVIO TEIXEIRA DE BARROS PEREIRA. ESTÚDIO: ARQUITETURA DE OBRAS PÚBLICAS. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/7215. Acesso em: 5 dez. 2025.
Edição
Seção
Educação
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.