ESTÚDIO: ARQUITETURA DE OBRAS PÚBLICAS

Autores/as

  • Alex Martins dos Santos, Brunna Rodrigues Santos Barbosa, Erivan Leite Diniz, Marcus Vinicius Dantas de Queiroz, Miriam de Farias Panet, Rayffi Gumercindo Pereira de Souza
  • Fúlvio Teixeira de Barros Pereira

Palabras clave:

Arquitetura de Obras Públicas, Arquitetura Efêmera, Espaço Escolar, Pedagogia da Escuta.

Resumen

A intervenção no espaço construído pode promover inclusão, identificação e otimização do uso por meio de abordagens multidisciplinares. Neste estudo de Extensão, busca-se compreender como intervenções efêmeras e mutáveis no ambiente escolar, desenvolvidas com a participação ativa da comunidade da UAEB/CAp-UFCG, impactam o aprendizado pedagógico, as vivências e as memórias das crianças no contexto escolar.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2025-10-20

Cómo citar

ALEX MARTINS DOS SANTOS, BRUNNA RODRIGUES SANTOS BARBOSA, ERIVAN LEITE DINIZ, MARCUS VINICIUS DANTAS DE QUEIROZ, MIRIAM DE FARIAS PANET, RAYFFI GUMERCINDO PEREIRA DE SOUZA; FÚLVIO TEIXEIRA DE BARROS PEREIRA. ESTÚDIO: ARQUITETURA DE OBRAS PÚBLICAS. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/7215. Acesso em: 5 dic. 2025.

Artículos similares

1 2 3 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.